Home Site

Espaço Mystery

Espaço-Mystery!

Relógio (espaço Mystery)

Menu

ÁREA RESTRITA (Login)




O que você deseja pesquisar no Espaço Mystery? (coloque o assunto aqui)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

                         Para ser uma Bruxa ou um Bruxo bem sucedido.

Aprenda a ouvir tudo, mas aprenda a ouvir seu corpo e sua mente, pois eles é que vão direcionar o momento certo e o que você deve fazer em magia.

Aprenda a meditação, que é o contato direto com seu “EU”, é o nectar de todas as formas de bruxaria, é sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos. Geralmente seu “EU” tenta fazer contato, mas ou você não acredita ou acha coincidência com qualquer coisa, menos com seus poderes naturais.

Aprenda a respeitar seu lado místico, sua vontade de se unir a Mãe Natureza, isso é só seu, ninguém te influenciou, ou te chamou para um culto. Se isole, e verá que isso tudo é só seu, e converse consigo sobre o assunto, não tema. Você é que vai decidir o que fazer, quando fazer e como fazer. Seu líder de crença será a Grande Deusa, que só quer de você, o respeito as Leis naturais da vida.

Aprenda a amar, mas amar incondicionalmente, amar a todos, como se fossem seus parentes mais íntimos, aqueles que você deixa empacar o trânsito dos carros, porque afinal é seu irmão, ou aquele que está estressado, mas é um primo querido. Enfim, quando alguém fizer algo que não te agrade, e tiver uma pequena vontade de “trucidar”, imagine ser parente dele, e dê uma chance ao ser.

Aprenda que tudo volta para você, você dá carinho e recebe carinho, você dá amor e recebe amor, você dá atenção e ganha uma enorme amizade. E aprendendo estes itens acima, que não é nada complicado, basta treinar, você está preparado(a) para práticar magia.

Tenha amor, confiança, paciência, certeza, clareza, e muita intuição para praticar uma magia bem feita e bem sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário