Home Site

Espaço Mystery

Espaço-Mystery!

Relógio (espaço Mystery)

Menu

ÁREA RESTRITA (Login)




O que você deseja pesquisar no Espaço Mystery? (coloque o assunto aqui)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Simpatias e Rituais!



Ritual para sair de uma situação financeira difícil

Acenda uma vareta de incenso de acácia. Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e passe sobre ele um pouco de essência de canela. Coloque o papel no centro de um prato branco e sobre ele uma vela de sete dias vermelha. Acenda a vela, mentalize seus pedidos e coloque em volta dela três moedas douradas de valor corrente, três punhados de cravo-da-índia e leia os versículos 1 e 2 do Salmo 30 da Bíblia:

Exaltar-te-ei, ó senhor, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Amém!

Depois de recitar o Salmo, imagine seus pedidos e faça uma oração de sua preferência. Durante os sete dias em que a vela estiver acesa, repita a invocação e acenda uma vareta de incenso de acácia. No sétimo dia, entregue o ritual em um local onde haja natureza, agradecendo a proteção.






Ritual para receber dinheiro de alguém que lhe deve

Acenda uma vareta de incenso de cravo-da-índia ou erva-doce. Faça um círculo de papel marrom e recorte-o. Escreva o nome das pessoas envolvidas na questão ou conflito e coloque-o no fundo do prato branco. Em cima do papel, coloque uma vela de sete dias marrom e, em volta dela, coloque um pouco de mel, três gotas de essência de cravo-da-índia e três gotas de essência de canela. Acenda a vela invocando a presença de toda a energia do bem existente no Universo, para que as questões sejam resolvidas por meio da fraternidade e do amor. Deixe a vela queimar os sete dias consecutivos e todos os dias acenda uma vareta de incenso de cravo-da-índia ou erva-doce e faça uma invocação de sua preferência. No sétimo dia, quando a vela terminar de queimar, entregue o ritual em um onde haja natureza. Evite fazer este ritual com sentimentos de ódio, vingança e rancor. Não deseje o mal para quem lhe deve.






Ritual para nunca faltar dinheiro em sua vida
Em um pedaço de papel branco escreva seu nome e data de nascimento e coloque-o no fundo de uma vasilha de louça branca. No centro dessa vasilha, coloque uma vela dourada de sete dias e, em volta, acrescente três punhados de milho até preencher toda a vasilha. Por cima do milho, acrescente 12 moedas douradas formando um círculo. Acenda a vela oferecendo-a com a seguinte invocação:

Poderosas e soberanas forças do Universo, de todos os guardiões do Fogo, da Terra, do Ar e da Água, tragam-me a prosperidade infinita e plena de que tanto necessito. Agradeço pela abundante e rica proteção que fazem de minha vida material um caminho de progresso e felicidade eternos. Amém!

Em seguida, deixe esse ritual em sua casa ou em seu local de trabalho até que a vela termine de queimar por completo. No sétimo dia, entregue essa vasilha embaixo de uma árvore bem frondosa.






Amuleto da sorte para ganhar dinheiro

Dentro do saquinho vermelho, coloque um pedaço de papel branco com o versículo 11 do Salmo 91, o nome de batismo e a data de nascimento escrita a lápis. Coloque também um cristal de quartzo branco, três sementes de girassol, três moedas e uma turmalina negra. Feche o saquinho, costurando-o, e passe-o na fumaça de um incenso de sua preferência, mentalizando todos seus pedidos de proteção, prosperidade e sorte em seu caminho. Carregue-o com você e tenha certeza de que estará protegido sempre. Quando quiser se desfazer deste amuleto, o entregue em um local onde tenha natureza.









Círculo Mágico de Prosperidade

Em uma folha de papel branco trace um círculo a lápis. Dentro dele, pinte com giz de cera amarelo ou laranja e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos que possam lhe trazer prosperidade. No centro do prato, coloque este círculo e três cristais, citrino ou pirita em volta e a vela de sete dias amarela ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou em um local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.






Ritual para atrair prosperidade em seu lar

Dentro de uma vasilha de barro ou cerâmica, coloque três punhados de arroz cru, três folhas de louro, sete moedas douradas, três punhados de manjericão, três punhados de alecrim, três punhados de cravo-da-índia e três punhados de canela em pó ou em pau. Ao cair da noite, coloque a vasilha com todos esses elementos dentro dela no sereno. Deixe permanecer durante toda a noite e, ao amanhecer, guarde este ritual dentro de sua casa em um local onde ninguém veja. Este ritual poderá ser feito uma vez por ano e trocado respectivamente da mesma maneira. Quando não quiser mais que esse ritual fique dentro de sua casa, entregue-o embaixo de uma árvore frondosa.






Ritual para vender um bem material

Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, data de nascimento e os seus pedidos, detalhando todos os aspectos do bem material que você deseja vender e também os bons resultados que isto poderá trazer. No centro de um prato branco, coloque o papel e, em cima dele, uma vela de três dias nas cores amarela ou dourada. Acenda a vela e, em volta dela, faça um círculo com três punhados de canela em pau ou em pó, três galhos de manjericão, três imãs e três gotas de essência de acácia. Faça uma oração de sua preferência durante os sete dias em que a vela estiver acesa, sempre mentalizando seus pedidos e agradecendo pelas boas energias que lhe ajudarão a concretizar seus desejos.

No sétimo dia, entregue tudo em um jardim ou em um lugar onde haja natureza. Este ritual poderá ser feito para venda de qualquer bem material. Se for um imóvel, deixe o ritual dentro do mesmo durante os sete dias.










Ritual para comprar um bem material
Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, data de nascimento e o pedido em forma de agradecimento como se ele já tivesse sido realizado. Por exemplo: Obrigado (a) por comprar minha nova casa onde vivo feliz e em harmonia constante. Coloque esse papel dentro de uma caixa de papelão ou de madeira. Dentro desta caixa, coloque também três folhas de louro, três piritas, três moedas douradas e três punhados de arroz cru. Feche a caixa e entregue-a em um altar de um templo de oração, igreja ou jardim, sem que ninguém veja, pois desta forma você estará entregando ao Universo seus pedidos para serem realizados. Repita estas rituais quantas vezes forem necessárias.






Ritual para progredir sempre

Em um pedaço de papel branco escreva seu nome de batismo, data de nascimento e coloque-o dentro de um cesto de palha, bambu ou vime. Acrescente dentro do cesto três piritas, pétalas de flores do campo amarelas, três punhados de cravo-da-índia, três punhados de noz-moscada e três punhados de canela em pau. Coloque vinte e uma moedas douradas de valor corrente e três flores de girassol. Entregue esse ritual em uma estrada de terra, pedindo seu progresso por toda a vida e para que as energias de prosperidade estejam sempre em seu destino. Caso não seja possível entregar esse ritual em uma estrada de terra, o entregue em um jardim ou local onde haja natureza.






Banho de Prosperidade
Em um recipiente coloque dois litros de água fervente. Acrescente três punhados de pétalas de flores do campo, uma colher de mel, três punhados de cravo-da-índia, três punhados de canela em pau, três ramos de alecrim e três folhas de louro. Mexa por um tempo, deixe descansar até que o banho fique em temperatura ambiente. Coe, tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue essa infusão do pescoço para baixo, mentalizando seus pedidos e desejos de prosperidade. As sobras do banho deverão ser entregues em um jardim ou em um local onde haja natureza. Após fazer este banho, procure usar roupas claras e evitar a cor preta. A água usada neste banho também poderá ser de rio, chuva ou cachoeira.










Ritual de prosperidade

Acenda uma vela amarela ou dourada de três dias, uma vareta de incenso de manjericão e invoque a presença dos anjos guardiões da prosperidade. Pegue uma moranga, corte-a como um caldeirão, retirando uma tampa, as sementes de dentro e coloque-a em cima de um prato branco. Dentro dessa moranga, coloque um papel com seus pedidos escritos a lápis (em forma de agradecimento), os nomes de batismo e as datas de nascimento das pessoas envolvidas. Coloque três moedas douradas e regue com um pouco de mel.




Acrescente frutas doces picadas, mentalizando seus desejos. Coloque mais um pouco de mel. Em volta da moranga, coloque flores do campo bem coloridas e, se quiser, coloque mais frutas inteiras como decoração. Ofereça este ritual aos elementos da natureza para que lhe tragam prosperidade em sua vida. Faça uma oração de sua preferência e deixe o ritual durante três dias em sua casa com a vela, o incenso (acenda um incenso por dia, mentalizando seus pedidos) e um copo com água ao lado. No terceiro dia, entregue esse ritual embaixo de uma árvore ou em um jardim, devolvendo à natureza toda energia positiva que se manifestará em seu caminho. O copo com água deverá ser entregue junto ao ritual. A água não deve ser bebida, pois servirá como um filtro para as energias negativas se transmutarem.









Ritual para encontrar um amor verdadeiro
Confeccione um coração de tecido vermelho e coloque dentro dele pétalas de rosas vermelhas. Junto às pétalas, acrescente seu nome completo de batismo e seus pedidos escritos em um papel branco. Costure-o, fechando todos os lados com linha vermelha e deixe-o embaixo do seu travesseiro todas as noites até que seus pedidos se realizem. Quando já tiver concretizado seus pedidos, enterre o coração num jardim ou jogue-o em um rio de água corrente e limpa.










Ritual para ser feliz no amor
Em um domingo de Lua Nova, após as 18 horas, pegue flores de todas as cores e, no sereno, em uma vasilha ou caldeirão de cobre, despetale as flores dizendo:


Meu amor é eterno, minha felicidade absoluta.


Após despetalar todas as flores, acrescente um pouco de mel e vários morangos ou cerejas inteiras. Ferva um pouco de água, mais ou menos um ou dois litros, e misture-a com as flores, o mel e as frutas. Deixe a infusão descansar até ficar em temperatura ambiente. Tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue esse banho do pescoço para baixo mentalizando seus pedidos. Entregue as sobras do banho em água corrente ou em um jardim bem florido






Amuleto da sorte para o amor
Este amuleto deve estar sempre com você. Não permita que ninguém o toque. Faça um pequeno saquinho cor-de-rosa ou vermelho e, dentro dele, coloque seu nome de batismo, sua data de nascimento, o Salmo 104 da Bíblia, e ofereça suas intenções ao Arcanjo Haniel escritas por você, em um papel branco.

Escreva também:


Obrigado, arcanjo Haniel, por me trazer o verdadeiro amor, a felicidade afetiva e a paz. Amém.


Faça este amuleto em noite de Lua Cheia ou Lua Nova e passe-o na fumaça de um incenso de rosas. Carregue-o sempre com você. Quando achar necessário, entregue-o em um local onde haja natureza.






Para aumentar o amor de um casal
Procure fazer este ritual em fase de Lua Crescente ou Lua Cheia. Corte a tampa de uma maçã vermelha e nela faça uma cavidade, deixando-a como um caldeirão. Dentro dela, coloque mel, os seus pedidos, os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas escritos no pedaço de um papel branco. Una novamente a tampa à maçã e coloque-a em um prato branco virgem. Ao lado deixe o copo com água, acenda uma vela de sete dias cor-de-rosa e acenda uma vareta de incenso de rosas. Deixe a vela queimar até o final, sem interrupções. No sétimo dia, entregue o prato e as sobras da vela debaixo de uma árvore bem frondosa e bonita, pedindo para que toda energia positiva do Universo traga as vibrações de amor de que você necessita.






Para conquistar o amor dos seus sonhos

Em um vaso de barro plante sementes de uma flor que você aprecie. Ao preparar a terra para o plantio de sua flor, mentalize o amor da sua vida. No fundo do vaso, coloque um papel com os pedidos e o seu nome de batismo. Regue o vaso todos os dias com água benta e peça para que o amor dos seus sonhos germine com as mesmas forças das sementes plantadas. Quando encontrar o grande amor, dê o vaso de presente para alguém que você goste e que necessite encontrar um amor verdadeiro.






Para nunca faltar amor no relacionamento

Em uma vasilha de louça branca coloque um pouco de mel e seis gotas de essência de jasmim. Dentro desse mesmo recipiente, deixe mergulhada uma foto do casal, tampe com um pires ou um prato branco e guarde em um lugar em casa onde ninguém possa ver ou mexer. Troque o mel, a essência e a foto a cada vinte e um dias. Isso ajudará a manter a harmonia e o amor do casal.






Para obter fidelidade do (a) companheiro (a)

Pegue duas alianças (que poderão ser bijuteria) e coloque em um pires branco cobertas com mel, alecrim e manjericão. Acenda duas velas cor-de-rosa ao lado e ofereça ao Anjo da Guarda de cada um, pedindo para que todos os anjos zelem pela fidelidade de seu amor. Entregue tudo após o término das velas na porta de uma igreja ou jardim. Repita o ritual quantas vezes forem necessárias.






Círculo Mágico do Amor

Em uma folha de sulfite branca trace um círculo à lápis. Dentro dele pinte com giz de cera cor-de-rosa ou vermelho e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos relacionados ao amor. Recorte-o. No centro do prato coloque o círculo, seis pedras de quartzo rosa em volta e uma vela de sete dias cor-de-rosa ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou num local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.










Ritual para que um amor do passado volte

Corte uma maçã vermelha como um pequeno caldeirão (tire uma tampa e faça uma cavidade na polpa). Em um papel branco, escreva o nome de batismo e a data de nascimento das pessoas envolvidas e coloque-o dentro da maçã. A maçã deverá ser tampada e colocada no centro do pires. Regue a maçã com mel e em volta dela coloque os seis cristais de quartzo rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas. Ao lado do ritual, acenda uma vela cor-de-rosa e leia o Salmo 97 da Bíblia Sagrada. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de rosas, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue-o em um jardim ou em um local onde haja natureza.






Ritual para esquecer um amor

Em um prato branco, coloque uma vela laranja de sete dias. Em volta da vela, coloque nove pedras de ametista e pétalas de flores do campo bem coloridas. Acenda uma vareta de incenso de violeta, acenda a vela e peça para que novos amores preencham seu coração. Faça uma oração de sua preferência, mentalizando novas energias para sua vida e que a pessoa que você deseja esquecer seja muito feliz. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de violeta, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue esse ritual em um local onde haja natureza ou num jardim.






Para afastar qualquer negatividade

Na entrada principal da casa (atrás da porta) coloque um copo com água, sal grosso e um punhal para proteger contra a inveja má olhada ou qualquer maldade que alguém traga conseguem.

Troque a água e o sal grosso a cada sete dias.






Para proteger e purificar a casa contra qualquer mal espiritual

Numa vasilha de louça branca coloque um pouco de água filtrada, sete gotas de essência de arruda, uma pedra de ametista, uma turmalina negra e sete punhados de anis-estrelado. Cubra este recipiente com um prato branco e leia o Salmo 30 da Bíblia Sagrada mentalizando seus pedidos de proteção e harmonia, inclusive, o livramento de energias negativas. Deixe esta infusão descansar por uma noite. Ao amanhecer, depois de varrer sua casa de dentro para fora, use esta infusão mágica passando em todos os cômodos da casa de fora para dentro como uma verdadeira “limpeza” espiritual. As sobras do ritual devem ser entregues num local onde haja natureza. Faça este ritual a partir das 18:00 h e só utilize-se dele a partir das 6:00 h da manhã do dia seguinte.






Amuleto para livrar a casa de maus espíritos

Num saquinho de tecido azul coloque sete dentes de alho (com casca), três imãs, uma turmalina negra e uma semente de olho-de-boi. Acenda uma vareta de incenso de violeta, feche este amuleto e passe-o sobre a fumaça do incenso mentalizando seus pedidos de proteção. Leia o Salmo 13 da Bíblia Sagrada e faça uma oração de sua preferência. Esconda este amuleto em um lugar reservado da sala de estar ou perto da entrada principal de sua casa. Quando perceber que sua casa estiver livre dessas influências negativas entregue este amuleto em um local onde haja natureza.






Ritual para proteção angelical da casa
Numa vasilha de barro (tipo cumbuca), coloque uma vela de sete dias violeta ao centro. Em volta da vela coloque sal grosso, sete pedras de ametista, sete dentes de alho (com casca) e sete galhos de arruda. Acenda a vela e uma vareta de incenso de mirra ou benjoim e leia o Salmo 91 da Bíblia Sagrada. Mentalize seus pedidos de forma positiva criando uma egrégora de proteção em sua casa afastando assim todo e qualquer mal. Deixe a vela queimar até o final sem interrupções e todos os dias repita a queima de incenso e a leitura do Salmo indicado. Repita estas rituais quantas vezes forem necessárias. Entregue as sobras da vela e de todos os demais ingredientes num local onde haja natureza. Este ritual deve permanecer na cozinha da casa até que seja terminado.










Roda da fortuna para realizar desejos


Material:


– 01 pedaço de papel cartão ou cartolina na cor vermelha;
– 01 foto recente;
– Recortes de revistas, jornais e/ou ilustrações que ilustrem seus pedidos;
– Cola;
– 01 lápis ou caneta;


Modo de fazer:


No centro do papel cartão (ou cartolina), cole a sua foto e ao redor dela, todos os seus objetivos. Embaixo de cada recorte, escreva uma frase (afirmação positiva de agradecimento no tempo presente, como se o pedido já estivesse realizado), como por exemplo: "Obrigado pela prosperidade", "Agradeço pelo amor que me faz feliz", "Obrigado por todas as bênçãos de que sou merecedor." etc.





Faça como um cartaz coloque-o em local visível e repita as afirmações sempre.
Quando os pedidos forem atendidos, troque o cartaz por outras metas e objetivos que você queira concretizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário