Home Site

Espaço Mystery

Espaço-Mystery!

Relógio (espaço Mystery)

Menu

ÁREA RESTRITA (Login)




O que você deseja pesquisar no Espaço Mystery? (coloque o assunto aqui)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Simpatias e Rituais!



Ritual para sair de uma situação financeira difícil

Acenda uma vareta de incenso de acácia. Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e passe sobre ele um pouco de essência de canela. Coloque o papel no centro de um prato branco e sobre ele uma vela de sete dias vermelha. Acenda a vela, mentalize seus pedidos e coloque em volta dela três moedas douradas de valor corrente, três punhados de cravo-da-índia e leia os versículos 1 e 2 do Salmo 30 da Bíblia:

Exaltar-te-ei, ó senhor, porque tu me exaltaste; e não fizeste com que meus inimigos se alegrassem sobre mim.
Senhor, meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste. Amém!

Depois de recitar o Salmo, imagine seus pedidos e faça uma oração de sua preferência. Durante os sete dias em que a vela estiver acesa, repita a invocação e acenda uma vareta de incenso de acácia. No sétimo dia, entregue o ritual em um local onde haja natureza, agradecendo a proteção.






Ritual para receber dinheiro de alguém que lhe deve

Acenda uma vareta de incenso de cravo-da-índia ou erva-doce. Faça um círculo de papel marrom e recorte-o. Escreva o nome das pessoas envolvidas na questão ou conflito e coloque-o no fundo do prato branco. Em cima do papel, coloque uma vela de sete dias marrom e, em volta dela, coloque um pouco de mel, três gotas de essência de cravo-da-índia e três gotas de essência de canela. Acenda a vela invocando a presença de toda a energia do bem existente no Universo, para que as questões sejam resolvidas por meio da fraternidade e do amor. Deixe a vela queimar os sete dias consecutivos e todos os dias acenda uma vareta de incenso de cravo-da-índia ou erva-doce e faça uma invocação de sua preferência. No sétimo dia, quando a vela terminar de queimar, entregue o ritual em um onde haja natureza. Evite fazer este ritual com sentimentos de ódio, vingança e rancor. Não deseje o mal para quem lhe deve.






Ritual para nunca faltar dinheiro em sua vida
Em um pedaço de papel branco escreva seu nome e data de nascimento e coloque-o no fundo de uma vasilha de louça branca. No centro dessa vasilha, coloque uma vela dourada de sete dias e, em volta, acrescente três punhados de milho até preencher toda a vasilha. Por cima do milho, acrescente 12 moedas douradas formando um círculo. Acenda a vela oferecendo-a com a seguinte invocação:

Poderosas e soberanas forças do Universo, de todos os guardiões do Fogo, da Terra, do Ar e da Água, tragam-me a prosperidade infinita e plena de que tanto necessito. Agradeço pela abundante e rica proteção que fazem de minha vida material um caminho de progresso e felicidade eternos. Amém!

Em seguida, deixe esse ritual em sua casa ou em seu local de trabalho até que a vela termine de queimar por completo. No sétimo dia, entregue essa vasilha embaixo de uma árvore bem frondosa.






Amuleto da sorte para ganhar dinheiro

Dentro do saquinho vermelho, coloque um pedaço de papel branco com o versículo 11 do Salmo 91, o nome de batismo e a data de nascimento escrita a lápis. Coloque também um cristal de quartzo branco, três sementes de girassol, três moedas e uma turmalina negra. Feche o saquinho, costurando-o, e passe-o na fumaça de um incenso de sua preferência, mentalizando todos seus pedidos de proteção, prosperidade e sorte em seu caminho. Carregue-o com você e tenha certeza de que estará protegido sempre. Quando quiser se desfazer deste amuleto, o entregue em um local onde tenha natureza.









Círculo Mágico de Prosperidade

Em uma folha de papel branco trace um círculo a lápis. Dentro dele, pinte com giz de cera amarelo ou laranja e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos que possam lhe trazer prosperidade. No centro do prato, coloque este círculo e três cristais, citrino ou pirita em volta e a vela de sete dias amarela ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou em um local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.






Ritual para atrair prosperidade em seu lar

Dentro de uma vasilha de barro ou cerâmica, coloque três punhados de arroz cru, três folhas de louro, sete moedas douradas, três punhados de manjericão, três punhados de alecrim, três punhados de cravo-da-índia e três punhados de canela em pó ou em pau. Ao cair da noite, coloque a vasilha com todos esses elementos dentro dela no sereno. Deixe permanecer durante toda a noite e, ao amanhecer, guarde este ritual dentro de sua casa em um local onde ninguém veja. Este ritual poderá ser feito uma vez por ano e trocado respectivamente da mesma maneira. Quando não quiser mais que esse ritual fique dentro de sua casa, entregue-o embaixo de uma árvore frondosa.






Ritual para vender um bem material

Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, data de nascimento e os seus pedidos, detalhando todos os aspectos do bem material que você deseja vender e também os bons resultados que isto poderá trazer. No centro de um prato branco, coloque o papel e, em cima dele, uma vela de três dias nas cores amarela ou dourada. Acenda a vela e, em volta dela, faça um círculo com três punhados de canela em pau ou em pó, três galhos de manjericão, três imãs e três gotas de essência de acácia. Faça uma oração de sua preferência durante os sete dias em que a vela estiver acesa, sempre mentalizando seus pedidos e agradecendo pelas boas energias que lhe ajudarão a concretizar seus desejos.

No sétimo dia, entregue tudo em um jardim ou em um lugar onde haja natureza. Este ritual poderá ser feito para venda de qualquer bem material. Se for um imóvel, deixe o ritual dentro do mesmo durante os sete dias.










Ritual para comprar um bem material
Em um pedaço de papel branco, escreva seu nome de batismo, data de nascimento e o pedido em forma de agradecimento como se ele já tivesse sido realizado. Por exemplo: Obrigado (a) por comprar minha nova casa onde vivo feliz e em harmonia constante. Coloque esse papel dentro de uma caixa de papelão ou de madeira. Dentro desta caixa, coloque também três folhas de louro, três piritas, três moedas douradas e três punhados de arroz cru. Feche a caixa e entregue-a em um altar de um templo de oração, igreja ou jardim, sem que ninguém veja, pois desta forma você estará entregando ao Universo seus pedidos para serem realizados. Repita estas rituais quantas vezes forem necessárias.






Ritual para progredir sempre

Em um pedaço de papel branco escreva seu nome de batismo, data de nascimento e coloque-o dentro de um cesto de palha, bambu ou vime. Acrescente dentro do cesto três piritas, pétalas de flores do campo amarelas, três punhados de cravo-da-índia, três punhados de noz-moscada e três punhados de canela em pau. Coloque vinte e uma moedas douradas de valor corrente e três flores de girassol. Entregue esse ritual em uma estrada de terra, pedindo seu progresso por toda a vida e para que as energias de prosperidade estejam sempre em seu destino. Caso não seja possível entregar esse ritual em uma estrada de terra, o entregue em um jardim ou local onde haja natureza.






Banho de Prosperidade
Em um recipiente coloque dois litros de água fervente. Acrescente três punhados de pétalas de flores do campo, uma colher de mel, três punhados de cravo-da-índia, três punhados de canela em pau, três ramos de alecrim e três folhas de louro. Mexa por um tempo, deixe descansar até que o banho fique em temperatura ambiente. Coe, tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue essa infusão do pescoço para baixo, mentalizando seus pedidos e desejos de prosperidade. As sobras do banho deverão ser entregues em um jardim ou em um local onde haja natureza. Após fazer este banho, procure usar roupas claras e evitar a cor preta. A água usada neste banho também poderá ser de rio, chuva ou cachoeira.










Ritual de prosperidade

Acenda uma vela amarela ou dourada de três dias, uma vareta de incenso de manjericão e invoque a presença dos anjos guardiões da prosperidade. Pegue uma moranga, corte-a como um caldeirão, retirando uma tampa, as sementes de dentro e coloque-a em cima de um prato branco. Dentro dessa moranga, coloque um papel com seus pedidos escritos a lápis (em forma de agradecimento), os nomes de batismo e as datas de nascimento das pessoas envolvidas. Coloque três moedas douradas e regue com um pouco de mel.




Acrescente frutas doces picadas, mentalizando seus desejos. Coloque mais um pouco de mel. Em volta da moranga, coloque flores do campo bem coloridas e, se quiser, coloque mais frutas inteiras como decoração. Ofereça este ritual aos elementos da natureza para que lhe tragam prosperidade em sua vida. Faça uma oração de sua preferência e deixe o ritual durante três dias em sua casa com a vela, o incenso (acenda um incenso por dia, mentalizando seus pedidos) e um copo com água ao lado. No terceiro dia, entregue esse ritual embaixo de uma árvore ou em um jardim, devolvendo à natureza toda energia positiva que se manifestará em seu caminho. O copo com água deverá ser entregue junto ao ritual. A água não deve ser bebida, pois servirá como um filtro para as energias negativas se transmutarem.









Ritual para encontrar um amor verdadeiro
Confeccione um coração de tecido vermelho e coloque dentro dele pétalas de rosas vermelhas. Junto às pétalas, acrescente seu nome completo de batismo e seus pedidos escritos em um papel branco. Costure-o, fechando todos os lados com linha vermelha e deixe-o embaixo do seu travesseiro todas as noites até que seus pedidos se realizem. Quando já tiver concretizado seus pedidos, enterre o coração num jardim ou jogue-o em um rio de água corrente e limpa.










Ritual para ser feliz no amor
Em um domingo de Lua Nova, após as 18 horas, pegue flores de todas as cores e, no sereno, em uma vasilha ou caldeirão de cobre, despetale as flores dizendo:


Meu amor é eterno, minha felicidade absoluta.


Após despetalar todas as flores, acrescente um pouco de mel e vários morangos ou cerejas inteiras. Ferva um pouco de água, mais ou menos um ou dois litros, e misture-a com as flores, o mel e as frutas. Deixe a infusão descansar até ficar em temperatura ambiente. Tome seu banho comum do dia-a-dia e, em seguida, jogue esse banho do pescoço para baixo mentalizando seus pedidos. Entregue as sobras do banho em água corrente ou em um jardim bem florido






Amuleto da sorte para o amor
Este amuleto deve estar sempre com você. Não permita que ninguém o toque. Faça um pequeno saquinho cor-de-rosa ou vermelho e, dentro dele, coloque seu nome de batismo, sua data de nascimento, o Salmo 104 da Bíblia, e ofereça suas intenções ao Arcanjo Haniel escritas por você, em um papel branco.

Escreva também:


Obrigado, arcanjo Haniel, por me trazer o verdadeiro amor, a felicidade afetiva e a paz. Amém.


Faça este amuleto em noite de Lua Cheia ou Lua Nova e passe-o na fumaça de um incenso de rosas. Carregue-o sempre com você. Quando achar necessário, entregue-o em um local onde haja natureza.






Para aumentar o amor de um casal
Procure fazer este ritual em fase de Lua Crescente ou Lua Cheia. Corte a tampa de uma maçã vermelha e nela faça uma cavidade, deixando-a como um caldeirão. Dentro dela, coloque mel, os seus pedidos, os nomes de batismo e data de nascimento das pessoas envolvidas escritos no pedaço de um papel branco. Una novamente a tampa à maçã e coloque-a em um prato branco virgem. Ao lado deixe o copo com água, acenda uma vela de sete dias cor-de-rosa e acenda uma vareta de incenso de rosas. Deixe a vela queimar até o final, sem interrupções. No sétimo dia, entregue o prato e as sobras da vela debaixo de uma árvore bem frondosa e bonita, pedindo para que toda energia positiva do Universo traga as vibrações de amor de que você necessita.






Para conquistar o amor dos seus sonhos

Em um vaso de barro plante sementes de uma flor que você aprecie. Ao preparar a terra para o plantio de sua flor, mentalize o amor da sua vida. No fundo do vaso, coloque um papel com os pedidos e o seu nome de batismo. Regue o vaso todos os dias com água benta e peça para que o amor dos seus sonhos germine com as mesmas forças das sementes plantadas. Quando encontrar o grande amor, dê o vaso de presente para alguém que você goste e que necessite encontrar um amor verdadeiro.






Para nunca faltar amor no relacionamento

Em uma vasilha de louça branca coloque um pouco de mel e seis gotas de essência de jasmim. Dentro desse mesmo recipiente, deixe mergulhada uma foto do casal, tampe com um pires ou um prato branco e guarde em um lugar em casa onde ninguém possa ver ou mexer. Troque o mel, a essência e a foto a cada vinte e um dias. Isso ajudará a manter a harmonia e o amor do casal.






Para obter fidelidade do (a) companheiro (a)

Pegue duas alianças (que poderão ser bijuteria) e coloque em um pires branco cobertas com mel, alecrim e manjericão. Acenda duas velas cor-de-rosa ao lado e ofereça ao Anjo da Guarda de cada um, pedindo para que todos os anjos zelem pela fidelidade de seu amor. Entregue tudo após o término das velas na porta de uma igreja ou jardim. Repita o ritual quantas vezes forem necessárias.






Círculo Mágico do Amor

Em uma folha de sulfite branca trace um círculo à lápis. Dentro dele pinte com giz de cera cor-de-rosa ou vermelho e escreva seu nome de batismo, a data de nascimento e sete pedidos relacionados ao amor. Recorte-o. No centro do prato coloque o círculo, seis pedras de quartzo rosa em volta e uma vela de sete dias cor-de-rosa ao centro do círculo. Deixe a vela queimar todos os dias e, ao término, entregue o papel e as sobras das velas embaixo de uma árvore ou num local onde haja natureza. As pedras poderão ser guardadas como amuletos de proteção.










Ritual para que um amor do passado volte

Corte uma maçã vermelha como um pequeno caldeirão (tire uma tampa e faça uma cavidade na polpa). Em um papel branco, escreva o nome de batismo e a data de nascimento das pessoas envolvidas e coloque-o dentro da maçã. A maçã deverá ser tampada e colocada no centro do pires. Regue a maçã com mel e em volta dela coloque os seis cristais de quartzo rosa. Acenda uma vareta de incenso de rosas. Ao lado do ritual, acenda uma vela cor-de-rosa e leia o Salmo 97 da Bíblia Sagrada. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de rosas, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue-o em um jardim ou em um local onde haja natureza.






Ritual para esquecer um amor

Em um prato branco, coloque uma vela laranja de sete dias. Em volta da vela, coloque nove pedras de ametista e pétalas de flores do campo bem coloridas. Acenda uma vareta de incenso de violeta, acenda a vela e peça para que novos amores preencham seu coração. Faça uma oração de sua preferência, mentalizando novas energias para sua vida e que a pessoa que você deseja esquecer seja muito feliz. Deixe a vela queimar até o final e todos os dias acenda um incenso de violeta, repetindo seus pedidos e mentalizações. No sétimo dia, entregue esse ritual em um local onde haja natureza ou num jardim.






Para afastar qualquer negatividade

Na entrada principal da casa (atrás da porta) coloque um copo com água, sal grosso e um punhal para proteger contra a inveja má olhada ou qualquer maldade que alguém traga conseguem.

Troque a água e o sal grosso a cada sete dias.






Para proteger e purificar a casa contra qualquer mal espiritual

Numa vasilha de louça branca coloque um pouco de água filtrada, sete gotas de essência de arruda, uma pedra de ametista, uma turmalina negra e sete punhados de anis-estrelado. Cubra este recipiente com um prato branco e leia o Salmo 30 da Bíblia Sagrada mentalizando seus pedidos de proteção e harmonia, inclusive, o livramento de energias negativas. Deixe esta infusão descansar por uma noite. Ao amanhecer, depois de varrer sua casa de dentro para fora, use esta infusão mágica passando em todos os cômodos da casa de fora para dentro como uma verdadeira “limpeza” espiritual. As sobras do ritual devem ser entregues num local onde haja natureza. Faça este ritual a partir das 18:00 h e só utilize-se dele a partir das 6:00 h da manhã do dia seguinte.






Amuleto para livrar a casa de maus espíritos

Num saquinho de tecido azul coloque sete dentes de alho (com casca), três imãs, uma turmalina negra e uma semente de olho-de-boi. Acenda uma vareta de incenso de violeta, feche este amuleto e passe-o sobre a fumaça do incenso mentalizando seus pedidos de proteção. Leia o Salmo 13 da Bíblia Sagrada e faça uma oração de sua preferência. Esconda este amuleto em um lugar reservado da sala de estar ou perto da entrada principal de sua casa. Quando perceber que sua casa estiver livre dessas influências negativas entregue este amuleto em um local onde haja natureza.






Ritual para proteção angelical da casa
Numa vasilha de barro (tipo cumbuca), coloque uma vela de sete dias violeta ao centro. Em volta da vela coloque sal grosso, sete pedras de ametista, sete dentes de alho (com casca) e sete galhos de arruda. Acenda a vela e uma vareta de incenso de mirra ou benjoim e leia o Salmo 91 da Bíblia Sagrada. Mentalize seus pedidos de forma positiva criando uma egrégora de proteção em sua casa afastando assim todo e qualquer mal. Deixe a vela queimar até o final sem interrupções e todos os dias repita a queima de incenso e a leitura do Salmo indicado. Repita estas rituais quantas vezes forem necessárias. Entregue as sobras da vela e de todos os demais ingredientes num local onde haja natureza. Este ritual deve permanecer na cozinha da casa até que seja terminado.










Roda da fortuna para realizar desejos


Material:


– 01 pedaço de papel cartão ou cartolina na cor vermelha;
– 01 foto recente;
– Recortes de revistas, jornais e/ou ilustrações que ilustrem seus pedidos;
– Cola;
– 01 lápis ou caneta;


Modo de fazer:


No centro do papel cartão (ou cartolina), cole a sua foto e ao redor dela, todos os seus objetivos. Embaixo de cada recorte, escreva uma frase (afirmação positiva de agradecimento no tempo presente, como se o pedido já estivesse realizado), como por exemplo: "Obrigado pela prosperidade", "Agradeço pelo amor que me faz feliz", "Obrigado por todas as bênçãos de que sou merecedor." etc.





Faça como um cartaz coloque-o em local visível e repita as afirmações sempre.
Quando os pedidos forem atendidos, troque o cartaz por outras metas e objetivos que você queira concretizar.
                         Para ser uma Bruxa ou um Bruxo bem sucedido.

Aprenda a ouvir tudo, mas aprenda a ouvir seu corpo e sua mente, pois eles é que vão direcionar o momento certo e o que você deve fazer em magia.

Aprenda a meditação, que é o contato direto com seu “EU”, é o nectar de todas as formas de bruxaria, é sua fé, seu amor e sua esperança. Acredite em suas premonições, em suas visões, em seus sonhos. Geralmente seu “EU” tenta fazer contato, mas ou você não acredita ou acha coincidência com qualquer coisa, menos com seus poderes naturais.

Aprenda a respeitar seu lado místico, sua vontade de se unir a Mãe Natureza, isso é só seu, ninguém te influenciou, ou te chamou para um culto. Se isole, e verá que isso tudo é só seu, e converse consigo sobre o assunto, não tema. Você é que vai decidir o que fazer, quando fazer e como fazer. Seu líder de crença será a Grande Deusa, que só quer de você, o respeito as Leis naturais da vida.

Aprenda a amar, mas amar incondicionalmente, amar a todos, como se fossem seus parentes mais íntimos, aqueles que você deixa empacar o trânsito dos carros, porque afinal é seu irmão, ou aquele que está estressado, mas é um primo querido. Enfim, quando alguém fizer algo que não te agrade, e tiver uma pequena vontade de “trucidar”, imagine ser parente dele, e dê uma chance ao ser.

Aprenda que tudo volta para você, você dá carinho e recebe carinho, você dá amor e recebe amor, você dá atenção e ganha uma enorme amizade. E aprendendo estes itens acima, que não é nada complicado, basta treinar, você está preparado(a) para práticar magia.

Tenha amor, confiança, paciência, certeza, clareza, e muita intuição para praticar uma magia bem feita e bem sucedida.


HISTORIA DE SÃO CIPRIANO


A lenda de São Cipriano - O Feiticeiro - confunde-se com outro célebre Cipriano imortalizado na Igreja Católica, conhecido como Papa Africano. Apesar do abismo histórico que os afasta, as lendas combinam-se e os Ciprianos, muitas vezes, tornam-se um só na cultura popular. É comum encontrarmos fatos e características pessoais atribuídas equivocadamente. Além dos mesmos nomes, os mártires coexistiram, mas em regiões distintas.
Cipriano – O Feiticeiro - é celebrado no dia 2 de Outubro. Foi um homem que dedicou boa parte de sua vida ao estudo das ciências ocultas. Após deparar-se com a jovem (Santa) Justina, converteu-se ao catolicismo. Martirizado e canonizado, sua popularidade excedeu a fé cristã devido ao famoso Livro de São Cipriano, um compilado de rituais de magia.
A fantástica trajetória do Feiticeiro e Santo da Antioquia, representa o elo entre Deus e o Diabo, entre o puro e o pecaminoso, entre a soberba e a humildade. São Cipriano é mais que um personagem da Igreja Católica ou um livro de magia; é um símbolo da dualidade da fé humana.



O Feiticeiro

Filho de pais pagãos e muito ricos, nasceu em 250 d.C. na Antioquia, região situada entre a Síria e a Arábia, pertencente ao governo da Fenícia. Desde a infância, Cipriano foi induzido aos estudos da feitiçaria e das ciências ocultas como a alquimia, astrologia, adivinhação e as diversas modalidades de magia.
Após muito tempo viajando pelo Egito, Grécia e outros países aperfeiçoando seus conhecimentos, aos trinta anos de idade Cipriano chega à Babilônia a fim de conhecer a cultura ocultista dos Caldeus. Foi nesta época que encontrou a bruxa Évora, onde teve a oportunidade de intensificar seus estudos e aprimorar a técnica da premonição. Évora morreu em avançada idade, mas deixou seus manuscritos para Cipriano, dos quais foram de grande proveito. Assim, o feiticeiro dedicou-se arduamente, e logo se tornou conhecido, respeitado e temido por onde passava.


A Conversão Cristã
 Vivia em Antioquia a bela e rica donzela Justina. Seu pai Edeso e sua mãe Cledonia, a educaram nas tradições pagãs. Porém, ouvindo as pregações do diácono Prailo, Justina converteu-se ao cristianismo, dedicando sua vida as orações, consagrando e preservando sua virgindade.
Um jovem rico chamado Aglaide apaixonou-se por Justina. Os pais da donzela (também convertidos à fé Cristã) concederam-na por esposa. Porém, Justina não aceitou casar-se. Aglaide recorreu a Cipriano para que o feiticeiro aplicasse seu poder, de modo que a donzela abandonasse a fé e se entregasse ao matrimônio.
Cipriano investiu a tentação demoníaca sobre Justina. Fez uso de um pó que despertaria a luxúria, ofereceu sacrifícios e empregou diversas obras malignas. Mas não obteve resultado, pois Justina defendia-se com orações e o Sinal da Cruz.
A ineficácia dos feitiços fez com que Cipriano se desiludisse profundamente perante sua fé e se voltasse contra o demônio. Influenciado por um amigo cristão de nome Eusébio, o bruxo converteu-se ao cristianismo, chegando a queimar seus manuscritos de feitiçaria e distribuir seus bens entre os pobres.





  Os Fantasmas


Em um capítulo de seu livro, Cipriano narra um episódio ocorrido após sua conversão:
"Numa noite de sexta-feira, caminhava por uma rua deserta quando se deparou com quatorze fantasmas. Essas aparições eram bruxas que imploravam ajuda. Cipriano respondeu-lhes que havia se arrependido de sua vida de feiticeiro, e que havia se tornado temente a Jesus Cristo. Logo depois caiu em sono profundo, e sonhou que a oração do Anjo Custódio o livraria daqueles fantasmas. Ao despertar teve uma breve visão do Anjo. Assim, auxiliado pela oração de São Gregório e do Anjo Custódio, esconjurou e livrou a alma atormentada das bruxas."


A Morte

As notícias da conversão e das obras cristãs de Cipriano e Justina, chegaram até o imperador Diocleciano que se encontrava na Nicomédia. Assim, logo foram perseguidos, presos e torturados. Frente ao imperador, viram-se forçados a negar a fé cristã. Justina foi chicoteada, e Cipriano açoitado com pentes de ferro. Não cederam.
Irritado com a resistência, Diocleciano ainda lançou Cipriano e Justina numa caldeira fervente de banha e cera. Os mártires não renunciaram, e tampouco transpareciam sofrimento. O feiticeiro Athanasio (que havia sido discípulo de Cipriano) julgou que as torturas não surtiam efeito devido a algum sortilégio lançado por seu ex-mestre. Na tentativa de desafiar Cipriano e elevar a própria moral, Athanasio invocou os demônios e atirou-se na caldeira. Seu corpo foi dizimado pelo calor em poucos segundos.
Após este fato, o imperador Diocleciano finalmente ordenou a morte de Justina e Cipriano. No dia 26 de Setembro de 304, os mártires e um outro cristão de nome Teotiso, foram decapitados às margens do Rio Galo da Nicomédia. Os corpos ficaram expostos por 6 dias, até que um grupo de cristãos recolheu e os levou para Roma, ficando sob os cuidados de uma senhora chamada Rufina. Já no império de Constantino, os restos mortais foram enviados para a Basílica de São João Latrão.

O Livro

O famoso Livro de São Cipriano foi redigido antes de sua conversão, mas o mistério que envolve a vida do Santo interfere também em seu livro. Uma parte dos manuscritos foi queimada por ele mesmo. A questão é que não se sabe quando, e por quem os registros foram reunidos e traduzidos do hebraico para o latim, e posteriormente levados para diversas partes do mundo.

No decorrer dos anos, o conteúdo sofreu alterações significativas. Houve uma adaptação de acordo com as necessidades e possibilidades contemporâneas; além da adequação necessária na tradução para os vários idiomas. Esses fatores colocam em dúvida a fidelidade das versões recentes, se comparadas às mais antigas.
Atualmente, não é possível falar do Livro, mas sim dos Livros de São Cipriano. As edições capa preta e capa de aço; ou aquelas intituladas como o autênticoo verdadeiro, ou o único, enfatizam um mesmo acervo mágico central, e ainda exaltam o cristianismo e a vitória do bem sobre o mal. Porém, existem grandes diferenças no conteúdo. Enquanto alguns exemplares apresentam histórias e rituais inofensivos, outros apelam para campos negativistas e destrutivos da magia.





Num aspecto geral, encontram-se instruções aos religiosos para tratar de uma moléstia, além de cartomancia, esconjurações e exorcismos. A Oração da Cabra PretaOração do Anjo Custódio e outras da crença popular também são inclusas (Magnificat, Cruz de São Bento, Oração para Assistir aos Enfermos na Hora da Morte, etc.). Além dos rituais de como obter um pacto com o demônio, como desmanchar um casamento e da caveira iluminada com velas de sebo.
No Brasil, o Livro de São Cipriano é usado largamente nas religiões afro-brasileiras, e se tornou um "almanaque ocultista" de fácil acesso que se dilui na crendice popular. Há ainda os mitos que o cercam: muitos consideram ser pecado possuí-lo ou simplesmente tocá-lo. De qualquer forma, o tema São Cipriano e tudo que o cerca, é um campo de estudo e pesquisa muito interessante para os ocultistas, religiosos e aventureiros.


CURSO BÁSICO SOBRE ESPÍRITOS

De certo modo, todos somos espíritos, mas espíritos vivendo
Em corpos físicos.
 Quando nosso trabalho espiritual está
Terminado, o corpo físico é desligado e o corpo espiritual sai.
Então, a energia sólida e densa do corpo físico começa a se
Deteriorar.
 O corpo de energia leve e transparente, que é uma.
Réplica exata do corpo físico emerge e parte na direção dos
Mundos espirituais. 

Não há enganos, nem mortes antes da Hora.
E também não há mortes que poderiam ter sido
Evitadas. 
Por quê? Simplesmente porque não existe morte.
Existe apenas a transição de uma existência física para outra,
Não física. 

Quando estamos do outro lado, passamos a nos
Chamar espíritos. Os espíritos ou estão "na luz" ou estão
"presos a Terra".
 A maioria dos espíritos com que me
Comunico está na luz. 

A maior parte das histórias sobre
Espíritos assustadores fala de espíritos presos a Terra.
Espíritos querem se comunicar conosco, mas a maioria quer.
Ajudar-nos, e não assustar. 
Apesar disso, espíritos presos à.
Terra podem nós assustar. 
Como ainda não alcançaram a luz,
Ficam presos entre a dimensão terrena e o reino espiritual.

Eles geralmente estão cheios de medo, zangados ou solitários.
E se comunicam passando esse tipo de emoção.
Antes de prosseguir, quero dar minha definição de espírito.
Espíritos são tipos de energia.
 Eles aparecem de forma
Bastante semelhante a seus corpos físicos. Quando vejo um
Espírito sempre percebe uma forma humana completa, com.
Cabelo, traços faciais e roupas.

Na maioria das vezes, os.
Espíritos parecem jovens, saudáveis e no auge da vida.
Porém, em alguns casos, os espíritos podem aparecer.
Exatamente do jeito que estavam no momento da morte.
Quando eles se materializam nessas condições, a morte pode.
Ter sido súbita e inesperada, e talvez eles não saibam que já.
Não se encontram mais no mundo físico.

A temperatura realmente se altera quando há espíritos por
Perto. 
Na maioria das vezes, o ar fica mais frio. Normalmente,
Sinto uma corrente de ar frio na nuca.
 Os espíritos podem ser
Percebidos de foram clarividente - eu os vejo - e clariaudiente
- eu os ouço.
Além disso, as leis físicas do Universo não limitam os
Espíritos. 

Desse modo, o tempo e a gravidade não os afetam.
Sem a energia densa do corpo físico para limitá-los, os corpos.
Espirituais vibram em uma intensidade que não podemos
Mensurar.
Espíritos são capazes de viajar de um lugar para outro de
Forma instantânea, porque vivem em uma atmosfera criada.
Inteiramente por seus próprios pensamentos e atitudes.

Assim, ao imaginar qualquer situação ou lugar, imediatamente estarão lá.
 Pode ser uma casa, um campo.
Florido, outro planeta ou o apartamento onde moravam.
Além disso, espíritos são extremamente sensíveis e, por isso,
Têm a capacidade de captar com clareza cristalina nossos
Pensamentos e o que sentimos como se tivessem algum tipo
De radar especial.
 Ao pensar em um ente querido, você pode
Atrair o espírito dele.

MORTOS E VIVOS
Como já mencionei, quando um espírito decide ficar perto do
Plano terreno por alguma razão, ele se torna literalmente
Preso a Terra. Há diversos motivos pelos quais um espírito
Decide ficar ligado à Terra.

• A pessoa tem alguma espécie de assunto inacabado com
Alguém na Terra.

• A morte foi súbita e inesperada, como no caso de um
Acidente de carro ou um assassinato, e o falecido não sabe que
Morreu.

• A pessoa quer se assegurar de que seus últimos desejos estão
Sendo respeitados.

• A pessoa tem alguma crença religiosa que talvez a faça temer
O que a espera, principalmente se essa crença estiver.
Relacionada ao inferno e à condenação da alma.

Como os espíritos ligados a Terra permanece em um estado
Mental e emocional muito vívido, seus sentimentos e.
Pensamentos são extremamente poderosos.
Um espírito
Ligado a Terra pode ser incansável na tentativa de conseguir o
Que deseja. Imagine uma situação em sua vida em que algo se
Tornou obsessão. Um espírito preso à Terra pode ter essa
Mesma natureza obsessiva, só que multiplicada por cem.
Quando a alma se dá conta de seus erros e extingue o desejo
De seguir padrões de comportamento obsessivos, ela pode ir
Adiante.
Muitos espíritos já ficaram para trás porque tinham assuntos
De família pendente. Pode ser um marido que morreu sem
Contar à mulher que deixou uma apólice de seguro que lhe
Fará falta. O marido irá tentar contatá-la de todas as maneiras
Possíveis, por mais que isso demore, para que ela tome conhecimento.
Da apólice de seguro. Ele não irá adiante até
Que a situação se resolva.

Intoxicados
Ao contrário da típica história de almas penadas, os espíritos
Presos a Terra não vagam sem rumo em terrenos desertos ou
Cemitérios.
 Ao contrário, eles se sentem altamente atraídos.
Pela energia dos vivos e se movem em áreas onde a vida
Floresce.
Utilizam essa força vital para sustentar seu próprio
Poder.
 Esses espíritos podem influenciar fortemente os vivos e
Fazer com que eles participem de atividades nas quais não se
Envolveriam normalmente.
Minha amiga Laura recentemente me contou sobre sua
Experiência com espíritos presos a Terra. Aconteceu em 1995,
E ela havia acabado de se mudar para uma pequena casa em
Uma área de Los Angeles chamada Venice. Na década de
1960 Venice eram habitadas por traficantes de drogas e hippies.
Muitos crimes violentos aconteceram por lá, assim como.
Mortes ligadas a drogas.
- No instante em que nos mudei, eu me senti perturbada -
Contou Laura. - Eu arrumava todo tipo de desculpa para sair
De casa. Quando estava fora, sentia vontade de comprar.
Cigarros, mas você sabe que eu não fumo. No entanto, a
Vontade de comprar cigarros era incontrolável.

- O que aconteceu? - perguntei.
- Bom, não comprei os cigarros. Depois de alguns meses,
Achei que tinha um espírito assombrando a casa. Fui a uma
Mulher com poderes psíquicos e ela me disse que havia duas
Pessoas na casa, abraçadas no chão do quarto menor, e que.
Não queriam ir embora. Ela disse que essas pessoas tinham
Morrido ali de overdose e que eram esses espíritos que me
Mandavam comprar cigarro.
- Então, o que você fez?
- A mulher e eu concentramos nossos pensamentos para
Mandá-las embora. Levou horas até que partissem, mas.
Finalmente conseguimos. Depois disso, nunca mais senti.
Vontade de sair de casa e de comprar cigarros.

A obsessão de um espírito
O estado emocional e mental da pessoa não muda
Imediatamente após a morte. Se ela estiver obcecada por
Dinheiro, por exemplo, essa obsessão continuará presente.
Espíritos obcecados pelo dinheiro que deixaram para trás
Podem tentar controlar seus recursos financeiros,
Influenciando os herdeiros com seus pensamentos. Esta pode
Ser uma árdua lição para as pessoas que simplesmente não
Conseguem deixar nada para trás.

Annette Baker era uma pessoa que não conseguia se
Desapegar. Ela havia sido uma executiva do setor de
Entretenimento e uma produtora de TV muito bem-sucedida.
Mas, para subir na vida, não hesitou em pisar-nos que estavam.
Em seu caminho. Era uma tirana que agredia os funcionários
Com suas ordens e os humilhava para que tivessem certeza de
Quem estava no comando. O "poder" era seu deus.

Durante uma reunião com os roteiristas de The Ghost
Whisperer, o espírito de Annette apareceu. Ela entrou no
Escritório e imediatamente começou a olhar por sobre os
Ombros de todos para ver o que estavam escrevendo. Então,
Começou com uma avalanche de críticas:
- O que é que eles sabem? Eu produzi alguns dos melhores
Programas de TV.

Annette circulou por ali dizendo como era incrível e como
Ninguém jamais havia lhe dado o devido valor. Felizmente
Nenhum dos roteiristas sabia o que estava acontecendo.
Depois que ela terminou de se elogiar, saiu apressada para o.
Corredor, certamente dirigindo-se à sala do presidente do.
Estúdio para ensinar-lhe como administrar aquele lugar.
É incrível como ficamos apegados aos nossos estados
Emocionais e mentais. Culpa, raiva e ressentimento mantêm.
Nossas almas em prisões auto-impostas, mesmo depois Da.
Morte. Para que possamos seguir adiante, devemos aprender a.
Perdoar os outros e a nós mesmos.

O período que é vivido na Terra serve para o aprendizado.
Do
Ponto de vista espiritual, tudo o que se espera de nós é que.
Amemos a nós mesmos, não de uma forma narcisista, mas nos.
Valorizando por sermos seres espirituais. Estamos aqui para
Fazer o melhor que pudermos e para tratar os outros com
Compaixão e bondade. O nível humano é uma grande escola
Onde nossas almas podem aprender e crescer. Se formos
Capazes de compreender isso, nossa transição para o outro.
Lado será fácil e alegre.

Com o tempo, espíritos presos a Terra acabam esgotando.
Todos os seus desejos terrenos e passam a ter vontade de
Experimentar algo mais. Isso acontece quando já estão prontos
Para passar para dimensões espirituais e mentais mais
Elevadas.

TUDO É ENERGIA
Você já teve a sensação de que alguém o estava observando,
Mas não conseguiu ver quem era? Já sentiu um calafrio pela
Espinha? Já ouviu passos quando não havia ninguém por
Perto? Já conheceu alguém e imediatamente gostou ou não
Gostou da pessoa? Será que isso é real? O que são exatamente
Essas manifestações? A resposta é simples: energia.
Falando de forma simples, energia é uma força ou uma.
Relação entre dois objetos. Ela tem diversas definições. Alguns
Referem-se à energia como a força vital de todo pensamento
Através da matéria. Outros pensam na energia como um
Elemento magnético que une todas as coisas do Universo.
Quando me pedem para descrever a energia, respondo que é a
Combinação das partículas de moléculas e elétrons que se
Comportam de determinada maneira. Tudo é composto por
Essas partículas, tudo é feito de energia. O importante é saber
Que, dependendo da dimensão, elas se movem em velocidades.
Diferentes. Por exemplo, as partículas que formam as cadeiras,
As casas, as flores e o seu próprio corpo físico se movem em.
Um ritmo muito lento, porque vibram no mundo.
Tridimensional. Os espíritos vibram a uma freqüência mais
Alta, porque estão na quarta dimensão.
É desnecessário dizer que energia se refere a muitas coisas que
Compõem nosso mundo. Há diferentes tipos de energia, como.
Elétrica, mecânica, química e térmica. O tipo de energia
Discutido neste capítulo é a cinética, ou energia espiritual.


Como sentir a energia?
Aqui está uma maneira muito simples, rápida e fácil de você.
Experimentar a sensação de sua própria energia. Para
Começar balance os braços. Isso ajuda você a se soltar e
Relaxar. Coloque as mãos à frente do corpo, mantendo cerca.
De meio metro de distância entre elas, com as palmas voltadas.
Uma para outra. Feche os olhos e tome consciência completa e
Total apenas do espaço entre as palmas de suas mãos. Depois
De vários segundos, comece a aproximar lentamente as mãos.
Preste atenção ao que acontece no espaço entre elas.
Enquanto as move lentamente para ficarem juntas, você.
Começará a sentir uma força magnética emanando das palmas.
Essa sensação talvez lembre a você a atração de dois ímãs
Quando segurados um na frente do outro. À medida que for
Aproximando mais as palmas das mãos, você sentirá um.
Formigamento mais intenso. Essa é a sensação da energia.
Familiarize-se com ela e será capaz de reconhecê-la.

Quando os espíritos sugam a sua energia
Assim como existem curandeiros energéticos, também.
Existem seres que sugam energia. Esses sugadores de energia
Estão em toda parte, e não estou falando apenas de espíritos.
Você certamente conhece alguém que está sempre deprimido,
Com raiva do mundo e de mau humor, que é ciumento,
Pessimista, hesitante e manipulador, que tem sede de poder e
Em quem não se pode confiar. Considero esses indivíduos
Verdadeiros vampiros psíquicos, porque, com suas atitudes.
Negativas, eles inconscientemente sugam a vida. A maior
Parte não tem consciência de que sua energia prejudica as
Pessoas que cruzam seu caminho. São capazes de nos deixar
Exaustos, deprimidos e debilitados.
Os vampiros psíquicos geralmente só pensam neles próprios e
Acham-se muito importantes. Suas atitudes negativas fazem
Diminuir a velocidade de suas vibrações e atraem energias
Espirituais pouco evoluídas. Espíritos assim são capazes de
Sugar a energia mesmo de equipamentos elétricos, como.
Televisões, rádios, micro-ondas, lâmpadas e telefones: eles.
Puxam a energia do campo eletromagnético que há em volta
Desses utensílios. Mas, como esses aparelhos não têm carga.
Suficiente, os espíritos precisam buscá-la em outro lugar. A
Maior fonte de energia para eles são os seres vivos. Você! O
Corpo humano tem o tipo exato de circuito elétrico familiar
Aos espíritos, por isso é fácil para eles se conectarem à nossa.
Energia e absorvê-la. Fazem isso através dos buracos e
Vazamentos que aparecem no sistema de chakras do indivíduo
Quando ele está enfraquecido e debilitado por pen¬samentos e
Atitudes negativas.
Quando as energias desses espíritos se ligam a seres humanos,
Elas podem ser muito assustadoras. Um bom exemplo disso foi
O que vi na loja de sapatos. Você ficaria chocado se
Conhecesse as maneiras pavorosas como as pessoas se
Comportam quando são influenciadas ou mesmo quando estão
Possuídas por entidades sombrias e não evoluídas. Esses
Espíritos podem se ligar a seres humanos simplesmente para
Sugar sua energia. Qualquer forma de problema de saúde
Crônico pode ser um sinal de fixação espiritual. Infelizmente, pessoas
Que sofrem com esses encostos não associa nenhum
De seus males à sua própria mentalidade negativa. Mas esse
Parasitismo é capaz de sugar energia a ponto de fazer com que
Os vivos sofram acidentes, ferimentos e outros infortúnios.


DEIXANDO O CORPO
As pessoas costumam me fazer as mesmas perguntas várias
vezes. Como é morrer? Existe mesmo vida após a morte? Se
existe, para onde vamos? E como é esse lugar?
A morte é o grande desconhecido. No decorrer da vida, nossas
crenças religiosas e culturais nos fazem desenvolver tantas
idéias pré-concebidas sobre a morte que, quando o fim se
aproxima, não temos um entendimento verdadeiro sobre esse
grande acontecimento. Ainda que a experiência de morte de
cada pessoa seja específica, posso dizer, com base em minha
comunicação com os espíritos, que há uma incrível
semelhança nessa transição.

 Independentemente da forma de morte - homicídio,
doença, acidente, suicídio ou velhice -, existe um fator
constante que se repete. Ninguém sente dor ao morrer.

Nunca me canso de repetir isso para as pessoas. Na
verdade, é a ausência de dor que confunde muitos dos
que acabaram de morrer, porque eles não percebem que
se foram.

 Ninguém fica sozinho na hora da morte. Quando
saímos do corpo, nossos entes queridos que já faleceram
vêm nos receber. Talvez tenham se passado vários anos
desde que os vimos pela última vez, mas os laços
afetivos que nos uniam na Terra continuam muito
presentes do outro lado.

 Na hora da morte, muitos têm a sensação de estarem
cercados por uma luz brilhante e de serem puxados
através de um túnel. As pessoas descrevem essa luz
como sendo Deus ou um ser que tudo sabe. Algumas
sentem que a luz é pura paz, alegria e amor. Em vez da
luz, alguns espíritos falam de gloriosas cores celestiais,
diferentes de tudo o que já viram.

 Há uma imediata sensação de não existirem mais os
limites do corpo físico. A vida anterior simplesmente
desaparece, e é substituída pela consciência de uma
"renovação" de vida.

 Finalmente, quando estamos às portas da morte, parece
haver uma imediata alteração de tempo-espaço. Os
espíritos habitam uma dimensão atemporal, etérea e
transparente. O tempo na Terra continua a passar, mas
para o espírito tudo acontece no agora.

Ausência de dor
Por que escapamos da dor no momento final? Será que nosso
espírito sente que o fim se aproxima e é capaz de desligar os
receptores de dor pouco antes de morrermos? Aparentemente
o Universo nos equipou com uma espécie de válvula para
desligar a dor no cérebro, e ela começa a funcionar quando
estamos a ponto de abandonar nosso corpo. Tudo se apaga, e a
pessoa perde a consciência e a memória. Quando pergunto aos
espíritos sobre a violência de um acidente, sobre o choque de
uma bala entrando no corpo ou sobre a dor de um ataque
cardíaco, eles freqüentemente respondem que não se
lembram do impacto. Em vez disso, recordam-se
imediatamente de seus entes queridos. De um jeito ou de
outro, cada um deles diz: "Eu gostaria que (meu marido,
minha esposa, minha mãe, pai, filha, irmã, irmão, filho)
soubesse que ainda estou vivo."
Foi o caso de um jovem espírito do sexo masculino que
apareceu em um dos meus workshops em Nova York.
- Aqui está um rapaz de 17 ou 18 anos que se identifica como
Sam e que diz ter estado em um acidente de automóvel - eu
falei.
Uma mulher chamada Debbie levantou-se da cadeira,
gritando.
- Ai, meu Deus, é Sam. É o meu Sam!
- Ele está pedindo que você não chore. Ele está vivo e bem.
Debbie soluçou, concordando com um aceno de cabeça.
- Ele quer que você e toda a platéia saibam que, apesar de seu
corpo ter sido arremessado através da janela dianteira, ele não
se lembra disso e não sentiu dor alguma. Depois do acidente,
ele viu o próprio corpo estendido perto de uma árvore, e só
então percebeu o que havia acontecido. Ele diz que está com
Alfred. Alfred o ajudou.
Debbie continuou chorando.
- Alfred é meu pai. Eu sabia que ele estaria lá para receber
meu filho.
- Ele está me dizendo que apagou antes do impacto e que
depois viu o avô. Achou que estava sonhando, mas o avô lhe
disse que ele sofrera um acidente. Seu pai pediu a Sam que
olhasse o próprio corpo.
Então me aconteceu algo estranho.
- Sam está me mostrando seu corpo. Estou vendo sua perna
esquerda em uma posição estranha. Você sabe se a perna dele
quebrou ou foi arrancada do corpo?
- Sei, sim - respondeu Debbie. - A perna foi quebrada em sete
lugares diferentes.
- Seu filho quer que eu lhe diga que quando olhou para o
próprio corpo, sentiu que aquele não era mais ele. Não estava
conectado ao corpo. Sentiu como se estivesse fora, e como se
não precisasse mais do corpo. Ele também sabe que você
colocou pedras no local do acidente para celebrar a vida dele.
Ele adorou esse gesto, e quer que você saiba disso. Debbie
parecia chocada.
- Fiz isso esta semana. Posso perguntar uma coisa? Sam pode
me ouvir?
- Sim, ele consegue ouvir todos os seus pensamentos o tempo
todo. Ele sabe quando você está pensando nele.
A sessão continuou com mais detalhes sobre o falecimento de
Sam. Então, o pai de Debbie falou.
- Alfred está dizendo que você não precisa se preocupar. Ele
está cuidando de tudo.
Debbie parecia extremamente agradecida e satisfeita.
Experiência de quase morte
Aqueles que tocaram a morte e voltaram para contar o que
aconteceu também descrevem experiências muito
semelhantes. Apesar de serem originários de diferentes
contextos, de professarem crenças religiosas diversas, e de
variarem em idade, todos relatam versões da mesma história.

 Uma sensação de flutuar sobre o próprio corpo e de ver
a área em torno.

 Sensações agradáveis de calma e paz envolvente.

 Atravessar um túnel ou uma passagem estreita de luz.

 Ser saudado por parentes falecidos.

 Encontros com um anjo, com seres de luz ou com
figuras religiosas.

 Fazer uma revisão da própria vida.

 Alcançar uma fronteira ou barreira que não pode ser
atravessada.

 Finalmente, a sensação de estar se movendo
rapidamente de volta ao próprio corpo, freqüentemente
com grande relutância.

Apesar de a situação de cada pessoa ser diferente, todas
concordam que suas vidas foram profundamente
transformadas pela experiência de quase morte. A maioria
passa a entender seu propósito na vida, e muitas
compartilham percepções profundas sobre as lições que
aprenderam. Na verdade, todas afirmam categoricamente que
a experiência de quase morte as fez viver de uma forma
totalmente diversa.
Em um de meus workshops, uma mulher me disse que
sempre teve medo de tentar coisas novas. Ao ter um ataque
cardíaco aos 60 anos, passou pelo túnel em direção à luz e foi
recebida por seu sobrinho, que havia cometido suicídio
porque tinha esquizofrenia.
- Ele parecia tão calmo e feliz. Fazia muito tempo que eu não
o via em paz.
O sobrinho lhe disse que ela deveria tentar viver com mais
espontaneidade e em seguida desapareceu.
- Aquela experiência me transformou.
Se meu sobrinho, que
sofreu tanto, veio me dizer para aproveitar a vida em sua
plenitude, decidi que faria exatamente isso. Esse também foi o
modo de lhe manifestar minha gratidão. Desde então, tenho
viajado mais e hospedo amigos em minha casa, duas coisas
que eu tinha medo de fazer. Minha vida é mais agradável
porque vi a morte e decidi que queria viver.

Entrando na luz
Os que acabaram de morrer com freqüência são atraídos para
uma luz branca e brilhante. O que é exatamente essa luz e por
que a maioria a percebe no momento da morte? Quando todas
as cores se juntam, elas formam o branco. Acredito que essa
luz branca está em um extremo do espectro dimensional e
funde todas as cores do espectro luminoso.
Quando eu era criança, vi essa luz branca e achei que era a
mão de Deus. Foi uma sensação de alegria e de amor
incondicional. As pessoas que tiveram experiências de quase
morte descrevem uma sensação semelhante. Elas são atraídas
para a luz brilhante e sentem uma paz plena enquanto
avançam em sua direção. Assim como eu, alguns consideram
que a luz é Deus, enquanto outros, que não têm uma crença
definida, a chamam de "lar".

(Texto retirado do Livro James Van Praagh)

Façam suas perguntas ao Espaço-Mystery!
Qualquer duvida acontecimento, perda, sonhos, etc.

Que nossa Equipe Vai lhe ajudar!

SS: Sr: Raphaell Pharias  Diretor e produtor web Gráfico.
       Sr: Robson Pharias Auxiliar Administrativo.
       Sr: Yurick Ciganinho Auxiliar em Pesquisas.
A nossa equipe.

Nosso Site: http://espacomystery.blogspot.com.br/
ORAÇÕES A SÃO CIPRIANO

 GRANDE INVOCAÇÃO 

 Em nome de Cipriano, e suas 7 candeias, em nome de seu cão preto,
 E suas 7 moedas de ouro,Em nome de Cipriano e de seu punhal de prata,
Em nome de Cipriano e sua montanha sagrada.
Em nome da árvore dos zéfiros e do grande carvalho - eu peço e serei atendido, pelas 7 igrejas de Roma.
Pelas 7 lâmpadas de Jerusalém, pelas 7 candeias douradas do Egipto.

EU SAIREI VENCEDOR.

 Fazer esta invocação com uma vela acesa e 7 moedas de cobre. Esta reza deve ser recitada na perigosa hora, mas é benéfica.


 ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: contra bruxarias e feitiçarias

 Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo.
Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.
 Pelo merecimento que alcançastes, perante deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.
Com a permissão do altíssimo senhor deus,
Atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

 Rezar um Creio em Deus Pai e uma Salve Rainha.


ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta Do AMOR

 Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam
SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim.
(Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento) o mais rápido possível.

SÃO CIPRIANO faça com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando.

SÃO CIPRIANO afaste de (fulano) qualquer mulher Ou Homem,
Que ele me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.

 São Cipriano, fazei com que (fulano)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.

Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.

São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.
 SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços.
Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.


Leia esta oração por três dias seguidos.


SÃO CIPRIANO - ORAÇÃO DA CABRA PRETA:


Cabra Preta milagrosa que pelo monte subiu, trazei-me fulano, que de minha mão sumiu. Fulano, assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra. Assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifaz, Satanás, Ferrabraz e o Maioral do inferno que fazem todos se dominar, fazei fulano se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo de meu pé esquerdo.


Fulano, dinheiro na tua e na minha mão na há de faltar, com sede tu nem eu haveremos de acabar, de tiro e faca tu nem eu há de pegar, meus inimigos não hão de me enxergar. A luta vencerei com a oração da Cabra Preta milagrosa. Fulano, com dois eu te vejo, com três eu te prendo com Caifaz, Satanás, Ferrabraz.


ORAÇÃO PARA AMANSAR:

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: oração das 13 coisas para amolecer o coração de alguém.

1 é a casa santa de jerusalém onde jesus nasceu.
2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governava.
3 são os cravos da paixão.
4 são os evangelhos.
5 são as chagas.
6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse.
7 são as cartas que são joão no apocalipse escreveu às 7 igrejas da ásia.
8 são as primeiras epístolas de São Paulo.
9 são os coros de anjos que para o céu subiram.
10 são os mandamentos da Lei de moisés.
11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus.
12 são os santos apóstolos.
12 são os reis que tudo quebram e amansam, 

assim hei-de quebrar e amansar o coração de [ nome ] para mim. Assim foi e assim será.

(Muito Lindo Palavras do Autor)



ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: Oração para abrir os caminhos urgentemente. 

São Cipriano saiu eu saí. São Cipriano andou eu andei, São Cipriano achou eu achei. Assim como à Nossa Senhora não faltou leite para o seu bento filho, pois a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que São Cipriano derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz, não ha de faltar o que sair a procurar. Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Avé-Maria.

ORAÇÃO PARA AMARRAR: (Amarração amorosa)

Oração para casar: oração a S. Manso.
(Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro.
Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte.
Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja.